Capítulo 47 / Rain

Eu mandei Willian embora.

A porta se fechou atrás dele e um silêncio pesado caiu sobre a casa. Meu peito subia e descia rapidamente, ainda tomada pela raiva da discussão. Eu não deveria ter cedido. Não deveria ter permitido aquele beijo. Mas, como sempre, Willian era uma tempestade em minha vida, bagunçando tudo, me fazendo esquecer qualquer lógica. O gosto dele ainda estava nos meus lábios, misturado com a frustração de tudo que tinha acontecido.

Abracei meu próprio corpo e respirei fundo. Meus pensamentos voltaram para minha mãe. Ela apareceu depois de tantos anos, não para me ver, não para saber se eu estava bem, mas para tomar o que era meu. Para me processar pela herança do meu avô. A surpresa inicial havia se transformado em ódio puro. Como ela ousava? Depois de tudo o que ela permitiu que me acontecesse, depois de me deixar à mercê de um monstro, agora queria me arrancar aquilo que era meu por direito?

Eu sabia que isso aconteceria em algum momento. Ela nunca se importou comigo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App