Capítulo 0313
— Não precisa adiar nada, Sara. Eu te levo — anuncia Loren.

Sei que consegui adivinhar que era Loren ao entrar no meu apartamento há alguns momentos, mas há muitas outras coisas que não consigo adivinhar sem ver suas expressões faciais. Em que Loren estava pensando? Por que ele ia me levar ao médico?

— Tem certeza?

— Sim, certeza absoluta. Você continua comendo, não interrompa seu almoço com isso — Loren fala… para Jesus.

Percebo uma certa… dureza nessas palavras. Loren não era o tipo de homem que falava assim para seus empregados, é o tom. Loren é um homem gentil quase sempre. Será impressão minha ou há tensão entre os dois?

— É isso que a senhorita Sara deseja? — Jesus me pergunta.

Sim, há tensão entre os dois. Olho de um lado para o outro só por hábito, porque não consigo ver nada. Ao mesmo tempo, me vem a lembrança de que Jesus ainda não me contou o rolo que ele tem com a Emma, e que, além disso, o próprio Jesus acha que sou a amante do Loren.

Antes que eu possa tomar uma decisão,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App