Capítulo 0143
Enquanto ele vai acariciando meu botão, volto a morder meu lábio para não levantar a voz. No entanto, não consigo resistir mais, me escapa um gemido muito alto e vai escapar outro...

— Shhh... shhh... — Luciano diz isso tampando minha boca fortemente com a mão livre — Vamos tentar não ser ouvidos lá de fora.

Tal gesto é martirizante para mim, porque me excita ainda mais. O desespero de querer gritar e ter sua mão varonil me impedindo é delicioso, tão delicioso que acabo ali mesmo. O prazer não termina aqui, é igualmente delicioso que, uma vez que minhas pernas estão debilitadas pelo meu orgasmo, ele me guie para me recostar na escrivaninha, levante minha saia e entre em mim de uma só vez.

A intensidade de suas investidas é tão grande que tenho que me agarrar ao outro lado da escrivaninha. As coisas nela tremem com os empurrões, e quanto mais forte ele me dá, mais meus olhos se enchem de lágrimas. Quando estou quase chegando ao clímax pela segunda vez, Luciano se adianta, termina dentro
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App