35. Onde você está?

Stella

Vejo-o cantando pneu após me deixar. Não o entendo. Não consigo compreender nada disso tudo. Como um homem que diz amar age dessa forma? Se me ama, por qual motivo me trancafiou e tirou tudo o que mais aprecio e me apaixono? Essa forma de amar não é a que eu espero de um homem no qual se intitula meu marido.

Caminho, totalmente despreocupada com o que Lucca está fazendo. Afinal, a vida é dele, não irei cobrá-lo. Eu não posso amá-lo, não posso me sentir atraída com ele. Ele é um Bertalli, eu uma Esposito. Nosso lugar no mundo é diferente, nossos papéis são diferentes e eu nunca, repito, NUNCA poderia me apaixonar por ele.

Entro em casa e subo as escadarias. Estava sem sono, mas pelo horário eu já deveria estar dormindo. Sinto-me exausta. Para ser sincera, não aguento viver no mesmo quarto todo santo dia. Passar às minhas 24 horas aqui já está me fazendo mal. Fecho a porta atrás de mim e começo a tirar a roupa. Solto um suspiro longo antes de caminhar até o banheiro e passar aque
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App