34. Um besta

— E como você poderia não me amar? — questiono sem obter resposta, a não ser um olhar espantado — Eu fiz sacrifícios por você, deixei negócios por você, eu faço tudo por você, Stella! No mínimo, eu mereço que me ame.

— Mas, não é desse jeito que as coisas funcionam, Lucca.

— Pelo menos deveriam ser.

Um fora. Eu recebi um fora da mulher que me casei. Sei que esse casamento é mais provocativo, minha intenção não era amá-la, porém, agora, a amo mais do que a mim mesmo. Mais do que toda essa baboseira de vida que tenho. Deixaria tudo por essa mulher, se ela pedisse construiria um mundo do zero. Tudo isso para no final ser apenas um besta que caiu em seus encantos.

Penso em virar as costas para ela, entretanto não quero receber mais uma sapatada no lombo. Abaixo a cabeça e coloco as mãos nos bolsos, a vontade que tenho é de sair correndo da sua frente e chorar como se fosse uma criança que não ganhou nenhum parabéns em seu aniversário.

— Podemos voltar para o carro? Estou cansada e com fri
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App