Gabriel - Capítulo 67

Depois daquela conversa, voltei a fazer o que sempre fiz — e o que sabia fazer de melhor: estabelecer limites. Mas dessa vez, não para ela — para mim. Eu precisava me lembrar de que, por mais que Celina tivesse o poder de me desestabilizar, eu ainda era o homem que sustentava um império com base em disciplina, ordem e controle.

Era um alívio perceber que podíamos fazer isso: deixar aquela noite para trás. Seguimos em frente com uma facilidade quase desconcertante. Celina continuava a desempenhar seu trabalho com a mesma competência de sempre — e eu… eu comecei a chegar mais cedo em casa. Depois que me dei conta de que podia comandar a empresa do meu escritório sem grandes prejuízos, passei a estar mais presente, atendendo ao pedido de Sofia. Mas, naquela semana, eu tinha exagerado. Trabalhei de home office por três dias e, nos outros dois, já estava em casa às duas da tarde.

Eu repetia para todos — e para mim mesmo — que, agora que a etapa era programar o soft
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App