Capítulo 46: Stella Conti

Assim que desci do carro, senti o cheiro fresco e terroso que só um lugar como esse poderia ter. Matteo segurou minha mão com firmeza enquanto eu dava o primeiro passo no caminho de pedras que levava até a casa. Não, “casa” era um eufemismo. Era como uma mansão digina cenário de filme, mas aconchegante.

A villa era encantadora, com suas paredes de tijolos claros cobertas por trepadeiras que subiam como dedos verdes em direção ao céu. As janelas de madeira tinham molduras pintadas de branco, e as cortinas finas balançavam suavemente com a brisa. Ao redor da casa, árvores robustas espalhavam sombras acolhedoras, e vinhedos se estendiam pelo horizonte como um tapete infinito de verde. Era como estar em um pequeno paraíso, onde o tempo parecia ter parado.

É aqui que você cresceu? —<

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App