capítulo 40

Elena

O café queimava minha garganta, mas eu mantinha o sorriso no rosto. Um sorriso treinado, estudado, capaz de confundir santos e demônios.

Vincent Mangano. O nome que ecoava nas reuniões silenciosas da nossa família, no meio dos destroços deixados pela queda de Giulietta. Ele era o responsável . E agora estava ali, diante de mim, respirando o mesmo ar que um dia tirou de tantos dos meus. “Não mostre medo”, eu repetia como um mantra mentalmente.

Quando ele me encarou, tão frio e atento, percebi que não seria tão fácil como imaginei.

Ele não era como os outros. Vincent parecia sentir o cheiro da traição no ar. Caçando como um predador que já tinha matado muitas vezes. Mas eu também tinha aprendido na marra.Aprendi a vestir a pele da vítima, a sussurrar mentiras tão doces que até a verdade se calava.

Quando ele perguntou se eu teria vindo mesmo sabendo quem era Mirella, uma parte de mim quase sorriu. Claro que teria vindo. Não apenas por ordem da família... mas por algo que crescia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App