Mirella
continuação...
Dia 22
Acordei com o gosto do medo preso na garganta . Um peso que agora... também era meu.Fui até o espelho e encarei meu reflexo. Havia algo diferente em mim. Os olhos mais atentos, os lábios menos suaves, a expressão... endurecida.Estava me tornando o tipo de mulher que sobrevive nesse mundo. Não por escolha. Por amor.
Vesti minha roupa justa, quase como armadura. E sai de casa para mais um dia . Em frente ao prédio Vincent já me esperava .
— Mirella...? Tá tudo bem? Vincent me olhou por um instante .— Você tá diferente. ele murmurou.
— E você esperava o quê? Que depois de ontem fingisse que nada aconteceu? Ele se aproximou, mas eu ergui a mão.
— Vicent, eu nao quero que me veja como uma mulher fragil porque eu não sou . Eu não vou ser mais uma mulher que espera por proteção. Se eu tiver que ficar nesse mundo, quero lutar também. Quero saber dos seus aliados, dos seus inimigos. Quero saber quem é Giulietta, além da mulher rejeitada. E quero saber até