Inicio / Romance / Um Filho, Um Marido E Nada de Amor / Capítulo 110: Indo Contra as Ondas
Capítulo 110: Indo Contra as Ondas
Em menos de cinco minutos, Lenno Bráz compartilhou a publicação de Amara com um comentário caloroso, deixando claro o apoio e a satisfação que sentia.

Os fãs foram ao delírio.

Como o casal do drama pertencia à mesma empresa, não seria aquilo um sinal de que algo romântico poderia estar nascendo entre eles?

Amara se surpreendeu com tamanha repercussão.

Nos comentários, além de mensagens de apoio e preocupação, surgiam especulações intensas sobre uma possível relação entre Amara e Lenno.

O mais curtido dizia:

— Gente! Da última vez foi Pitter quem compartilhou sua postagem! Você já viu o grande gênio da Astros & Strellas Entertainment? Ele é bonito ou não? Mostre as provas! Você deve estar recebendo benefícios!

Amara soltou um riso abafado e respondeu baixinho para si mesma:

— “O que querem dizer com você já viu o grande gênio? Claro que eu vi! Estou deitada ao lado dele, seus tolos! Mandar fotos? Esqueçam! Quem em sã consciência faria isso…?”

Continuou resmungando enquanto atualizava
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP