Capítulo 22 — Vamos às compras!

Helena narrando...

O cheiro de café fresco me guiou até a sala de refeições. Eu já tinha visto aquele espaço no dia anterior, mas entrar nele pela manhã foi diferente. O sol filtrava pelas enormes janelas, refletindo nos detalhes da decoração. E, no centro da mesa, havia um verdadeiro banquete.

Frutas cortadas em arranjos tão perfeitos que pareciam saídos de uma revista, pães de todos os tipos — integrais, crocantes, doces, recheados —, frios organizados em leques coloridos, queijos de formatos diferentes, geleias em potinhos de cristal, sucos de cores vivas. Era tanta fartura que por um momento fiquei sem saber por onde começar.

Na minha casa, o café da manhã sempre foi correria: um pão dormido esquentado na frigideira, café preto forte e, quando muito, um pedaço de fruta. Ali, parecia que cada detalhe tinha sido preparado para uma realeza.

Senti minhas bochechas corarem de vergonha. Eu não sabia se deveria me sentar na ponta da mesa, no centro, ou em qualquer lugar. Acabei e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App