Capítulo 48 – Tentar

Nina

Todos nós começamos um caminho tortuoso até o carro, todos em um silêncio pesado. Sarah caminha com os ombros retos, cabeça levantada, mas só de olhar para seu rosto, percebe-se que o estrago feito pelas revelações de Serafina foram grandes.

Samuel caminha bem perto dela, todo seu corpo tensionado, a forma como ele parece cercar Sarah se tornando um padrão que eu entendo muito bem.

Ela vai quebrar e temo que não demorará muito...

Dylan está um pouco as minhas costas e não o olhei bem o suficiente para saber como ele está lidando com isso tudo.

Eu tenho evitado olhar para ele e ponto.

A forma como eu fui dura com ele ontem ainda parece me rachar o peito, a cada vez que me lembro, mas mesmo assim, não sinto que cometi um erro ou que não fiz o certo.

Dylan me tratou como uma transa de uma noite e não tinha o direito de agir a minha volta daquela forma. Eu já tive relacionamentos ruins o suficiente para não ter a menor paciência com homens ciumentos, ainda mais aqueles que não querem
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP