Capítulo 29
Thomas Kuhn

Ver os olhos de Bella repletos de luxúria me deixou apenas excitado, o arquear dos meus lábios com isso, ficando ainda mais largos.

 Apertei o seu corpo contra o meu o suficiente para ouvir da sua boca um suspiro pesado. Enquanto a minha mão caminhava pelo seu corpo sentindo a sua pele arrepiada, a sua língua adentrando a minha boca com destreza, passeando sua mão por meu ombro.

Arrastei a língua por seu seio, intumescido, duro e rosinha, chupando e mordiscando o seu bico, sentindo a curva daquele corpo gostoso apertando a minha ereção angustiante. Enquanto minha boca tratava de seus seios, minha mão caminhou até a sua intimidade, e mais uma vez ela estava pronta para mim. O meu dedo escorreu facilmente por seu interior e a cada sugada na sua auréola eu a sentia contrair o seu interior em prazer.

           — Céus… — Ela exclamou, puxando os cabelos da minha nuca, com força enquanto se desfazia nos meus dedos que investiam contra o seu corpo.

Eu ergui o corpo de B
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App