152. Doses de amor

Kenneth

— Estou realmente puto — falo, mantenho as pernas cruzadas enquanto a mão de Dionísio continua me segurando pela cintura. Está um pouco irritado por parte da minha roupa ter sido tirada. — Achei que poderia ter jeito para você Arthuro, mas me seguiu sem muitos problemas. Mesmo sabendo quem eu sou.

O homem sentado sobre as suas pernas enquanto os dois sujeitos truculentos o seguram pelo ombro para mantê-lo no lugar, continua fazendo com que ele fique muito assustado.

— Você ousou falar que tentaria brincar com meu irmão antes de se casar e em seguida me caçou, que filho da puta — pontuo, com minha língua queimando, já que eu queria fazer muito mais, porém, esse não é o lugar adequado e ele não chegou a fazer algo ridículo.

Eu estava preparado para agir, mas Yahya tomou a frente.

Me fez gostar muito mais dele.

— Deve se sentir incrível sempre que alguém abre as pernas para você — declaro, porem, Arthuro não abre a boca para retrucar. Seu medo é muito maior do que o seu desejo de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App