153. Problemas que perseguem, parte 1
Chelsea
— Você é muito boa dançando — me elogia Archie, quando, na verdade, estou somente tentando impedir meus pés de tropeçarem nos seus. Tenho alguma facilidade em seguir os seus passos, mas acho que tem mais a ver com a minha capacidade de deixar que me guie do que com habilidades para dançar.
— Obrigada pelo elogio — brinco.
É uma provocação, mas no momento ele sabe se conter, então apenas põe um sorriso malicioso no rosto, baixa seu rosto até perto do meu e sussurra no meu ouvido:
— Se continuar me olhando assim, teremos que inaugurar um dos quartos desse hotel — fala, com seus dedos aumentando a pressão contra a minha carne. De que modo ele pensa que isso vai me ajudar a negar a sua vontade?
Só me lembra de como fico acesa com tudo o que faz.
— Desde que te vi entrar nesse salão, estou me segurando para não parecer um louco depravado — me conta, com seus braços ficando em torno de mim, igual a como me mantenho colada nele.
A diferença de nossas alturas parece ficar mais evident