Paternidade

Tudo poderia ter sido perfeito depois que fui acolhida pela família Novack. Eles me trataram como uma igual, com carinho e respeito, e por um momento, a paz parecia possível. Mas o passado não se apaga tão facilmente - e Patrick não deixaria as coisas terminarem assim.

Humilhado, escorraçado como um cão sarnento, ele fervilhava de raiva. Ninguém queria contratá-lo. Os olhares atravessados, os sussurros por onde passava... tudo o condenava. E na mente distorcida de Patrick, ele era a vítima. Ele não via erro em ter voltado a se aproximar de mim. Ao contrário - achava que eu merecia ser punida por ter cruzado novamente o seu caminho, como se a culpa fosse minha.

E o que o corroía ainda mais era a dúvida. Aquela criança... não era possível que fosse filha de Noah. Eles tinham praticamente a mesma idade. Era do tempo em que ainda estávamos juntos. Isso o deixava inquieto. Incomodava-o porque, no fundo, ele sabia. Ele sabia a verdade, mas se recusava a admiti-la. Não queria pensar que pode
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App