Capítulo 39

Selene

Raiva, nojo, repulsa, é tudo o que eu sinto por mim, quero morrer, de tanto chorar nós últimos dias minhas lágrimas não caem mais. Pego no frasco de shampoo e lanço contra o espelho fazendo ele se rachar e minha imagem ficar dividida, isso é o que eu sou agora, igual ao meu reflexo, completamente quebrada.

Me sento no chão encostando minhas costas na parede e abraço minha barriga, se não fosse pelo meu bebê eu não suportaria tudo isso, eu não aguentaria ter que olha para cara daquela mulher todos os dias e agir como se nada tivesse acontecido, me odeio por não ter feito nada, e odeio todos eles ainda mais por deixarem que isso acontecesse comigo, sinto leves chutes e acaricio minha barriga.

— Me perdoa querido, mamãe não pode se proteger, mas eu lutei, nos protegi, me perdoa.— As lágrimas queimam meu rosto e não consigo controlar os soluços.

Sinto uma dor lombar leve seguida de colicas, respiro fundo não tentando pensar no pior. Faltam 4 semanas, para completar 9 meses, deve
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App