Capítulo 38

Selene

Dois dias, dois dias nesse maldito inferno cor de rosa, vivendo a maldita batalha que Kátia criou. Tenho me mantendo quieta e calada, aceitando seus cuidados, mesmo que me assustem. Ela sempre aparece quatro vezes ao dia, deixa minha alimentação, e sempre me ajuda com o banho no mesmo horário.

Seu olhar deixa muito claro que ela odeia meu bebê, uma criança que ainda nem nasceu, mas ja tem todo o desprezo da avó somente por ser filha do homem que ela não escolheu para ser meu marido.

Eu mal consigo dormir, minha mente fica sempre em estado de vigília, constantemente em alerta, com medo do que essas pessoas podem fazer, principalmente daquele homem, agradeço mentalmente cada segundo que passa e não o vejo, ele causa em mim uma sensação de terror, o jeito que ele me olha causa arrepios, quando ele toca em mim sinto nojo, raiva e repulsa.

O quarto se encontra completamente escuro, a única coisa que mantém a claridade é a luz fraca da lua minguante. Estou sentada na cama, as cos
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP