Mundo ficciónIniciar sesiónDebbie é uma mulher ambiciosa que aproveita todas as oportunidades que surgem na sua vida e uma grande oportunidade bate à sua porta quando é a nova a mais nova contratada da empresa NexTech Dynamics. Onde o inesperado acontece, Debbie conhece o seu chefe mal humorado e arrogante Nicholas Butler do qual se vê atraída logo no primeiro dia. Nicholas Butler é desacreditado do amor e tem uma relação difícil com todos ao seu redor, Debbie não seria uma excessão. A mais nova secretária começa a despertar nele algo do qual renega, mas até quando irá resistir a nossa querida Debbie? Nicholas Jenkins, braço direito de Nicholas, é bem diferente do seu melhor amigo e está disposto a jogar todas as peças possíveis para conquistar a mais nova contratada. Dois homens com temperamentos completamente diferente e uma mulher com desejos ambiosos que irá deixar loucos por ela. Debbie irá resistir as tentações ou seguirá em frente após receber uma outra proposta?
Leer másDebbie Ward
Consegui! Ah, sempre consigo o que quero. Temos que viver e correr atrás do que queremos constantemente, foi o que fiz e agora consegui um emprego como secretária da NexTech Dynamics. Deixando um passado de merda para trás! Crescer na empresa e aproveitar todas as oportunidades que me surgirem, assim aumento meu currículo e chegando a mais empresas de sucesso. Olho para o enorme prédio na minha frente e sorri, animada com o que me espera.
Na entrada, me apresento e ganho meu crachá. Preciso fingir costume e não parecer uma desesperada, estando no meio de peixes grandes tenho que ficar atenta a tudo constantemente. Sou conduzida por uma mulher mais velha, carregando um olhar severo me acompanha pela empresa, me levando até o vigésimo andar onde fica a sala do Sr. Nicholas Butler. Ela explica um pouco sobre como a empresa funciona.
— Você será uma das secretárias do Sr. Butler. — As portas do elevador se abrem. — Tendo duas que estão aqui há uns meses. O trabalho tem sido grande e assim como NexTech Dynamics, o Sr. Butler está aberto a mudanças. Pode ser que você seja escalada para outra área ou não. Tudo depende dele.
A mulher com o corpo esbelto, desfilava com o salto que usava. Milla Cameron é diretora da área jurídica da empresa. Nada de rivalidade feminina, me sinto uma mulher linda e na presença da Milla fico bem. Mesmo ela não sendo uma pessoa tão acessível.
— Ok.
Ela para de repente e me assusto. Estava mantendo uma distância moderada e assim não nos esbarramos. Lembra sobre ficar atento a tudo e a todos? Os novatos são sempre testados e nunca sabemos o momento certo. Ser uma pessoa atrapalhada não é o meu tipo.
— Só fale com o Sr. Butler quando ele falar com você, caso contrário fique quieta e não o perturbe.
Esse homem não pode ser tão esnobe desse jeito, ouvi muito sobre Nicholas Butler e seu temperamento difícil. É um homem misterioso e de poucas palavras, dizem que ele mudou de uns anos para cá. O motivo? Ninguém sabe. Milla ergue a sobrancelha esperando uma resposta minha, endireito meu corpo e fico tão séria quanto ela.
— Entendi, meu trabalho será bem executado. — Garanto.
Ela me olha de cima a baixo.
— Perfeito.
Mais adiante vejo três mesas disponíveis, uma a cada canto do espaço. Milla estende a mão para a mesa do lado esquerdo.
— Essa é sua mesa. Há trabalho a fazer, espero que seja eficiente, a cada segundo está sendo avaliada. — Olha para as outras secretarias. — Meninas, o ambiente deve está sempre limpo, sejam organizadas. — Dito isso ela se retira.
Converso rapidamente com as meninas me apresentando e começo com o meu trabalho. Na primeira semana o meu sorriso era constante, não poupo esforço para fazer amizades e talvez tenha sido isso que tenha me afastado das minhas colegas do andar que compartilhamos. As outras secretarias não eram tão próximas de mim como as dos outros andares abaixo. Uma coisa em comum com todos que trabalham aqui são os comentários sobre o senhor Butler, o que não é nada gentil. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não me preocupo com isso.
Dividimos o mesmo andar e parece que não vou vê-lo tão cedo.
Onde moro é um apartamento minúsculo. Foi o que consegui arranjar em tão pouco tempo e é nessa empresa que terei as portas abertas, como falei antes vou aproveitar todas as oportunidades. Não corro de trabalho, gosto de aproveitar minha vida e fazer amizades é uma das formas de melhorar o lugar.
Sei que a minha vida nesse momento poderia ser bem diferente e pensar nisso me causa calafrios.
Quero ficar na NexTech Dynamics até surgir uma oportunidade melhor ainda. Na segunda semana, todos da recepção me conheciam. Preparada para mais um dia de trabalho, chego no vigésimo andar pensando nos contratos que Milla pediu que fosse entregue ao Sr. Butler.
— Debbie? — Martina, uma das secretárias me chama. — Meus parabéns, hoje será o dia que entrará na sala do temido, Sr. Butler. Pode aproveitar para entregar essa pasta para ele? São os orçamentos que ele pediu para o Sr. Jenkins.
Ela me entrega uma pasta azul.
— Hum, ok. — Coloco sua pasta em cima da minha. — Entrego sim.
Ela cruza os seus braços me olhando com um olhar superior.
— Não pense que o Sr. Butler é como seus amiguinhos da recepção da empresa. — Martina ri. — Espero que saiba a diferença de pessoas ricas para pessoas pobres. Sr. Butler está em um patamar bem alto do que os amiguinhos que você anda fazendo.
Sorri.
— Pode ficar tranquila que sei exatamente a diferença, assim como sei das pessoas invejosas para aquelas que pensam fora do seu quadrado. — caminho em direção à sala do Sr. Butler. — Até porque é de grande importância pensar grande e não conviver com pessoas ignorantes.
Não olho para trás ou fico a mercê de uma resposta. Tenho trabalho para fazer e não vou perder meu tempo com ela, dou duas batidas na porta antes de ouvir minha entrada sendo liberada. Abri a porta, murmuro um pedido de licença, fechando a porta atrás de mim e vou até meu chefe. Nunca precisei ser tão atriz como nesse exato momento, havia visto fotos do Nicholas Butler na internet, mas vê-lo é pessoalmente de tirar o fôlego.
Aproveito que o seu olhar não está em mim para olhar bem o homem à minha frente. Ignorando a sala luxuosa que entrei, no momento tem algo mais bonito para ser visto. Caminho em passos mais lentos para poder apreciá-lo, não quero que esse momento seja rápido, não sei quando irei vê-lo tão próximo novamente.
Nicholas Butler é um homem alto com ombros largos, a pele negra em um tom claro e o maxilar marcado. Não era preciso olhar para mim e perceber quão sério esse homem é. Seu cabelo preto penteado todo para trás, sem um fio fora do lugar. Olhando para o papel em sua mesa, me parece irritado, mas me pergunto se esse não seja seu jeito e todos pensem que ele está de mau-humor sempre.
Até porque não é possível que todo dia seja um dia ruim para Nicholas Butler.
Não quero pensar no que os outros dizem, as pessoas tendem a ser bem diferentes das fofocas. Espero que seja o caso dele.
— Sr. Butler? — O chamo. Seus olhos escuros sobem lentamente pelo meu corpo até parar em meu rosto. Prendo a respiração. Meu Deus… sinto meu corpo todo arrepiar. Foco, Debbie! — Aqui estão os documentos que a Srta. Cameron pediu para entregar. — Estende a pasta preta para ele.
Nicholas examina a pasta em suas mãos antes de colocá-la em cima da mesa. Seu olhar volta para mim e gosto, gosto do seu olhar. Sua língua umedece seus lábios e seu rosto logo forma uma expressão de insatisfação.
Nicholas ButlerDeixo o copo no balcão no instante em que o cara bate na bunda dela, a chamando de gostosa. Está bêbado e não dá a mínima quando Debbie se afasta e parece cego suficiente para não me ver ao lado dela. A raiva me toma e entro em sua frente a protegendo, antes que pegue no braço de Debbie dou um tapa na sua mão o afastando e viro o corpo dando um soco em seu rosto. Não me lembro quando foi a última vez que me envolvi em uma briga de bar, mas lembro que Thomas foi o culpado. O homem tropeça nos próprios pés e cai no chão, sem assistência alguma das pessoas ao seu redor. Debbie aparece ao meu lado com uma mão na boca e a outra apoia em meu braço. — Acho melhor irmos embora.— É a única coisa sensata que você disse essa noite. — jogo algumas notas sobre o balcão, não me importando com o troco.Seguro em sua mão, entrelaçando meus dedos nos dela e a puxo em direção à saída. Saímos antes mesmo que os seguranças do lugar apareça e obviamente não seria nós os encrencados na
Nicholas ButlerO hotel a noite está pior do que mais cedo, alguns hóspedes de outro hotel precisou vir para o nosso, deixando tudo lento e desorganizado, algo que não gosto elevando o meu estresse ao estremo. Tiro a minha gravata, esperando uma remessa de pessoa entrarem no elevador. Debbie balança a perna inquieta.— É um cúmulo essa espera. — resmungo.— Imprevistos acontecem. — diz com tranquilidade.A olho, franzindo a testa.— O que foi? — pergunta, percebendo que estou a olhando.— Parece nervosa, mas sua voz não acompanha.— Mas não estou nervosa.Aponto para sua perna. Abaixa a cabeça e sorri envergonhada, será que quer chegar no quarto longo para falar com o namorado? É muito pouca-vergonha. Vou está no quarto! Ela não pode fazer essas coisas.— Ah, é que… hum…Mexo os ombros, desconfortável.— Diz.Debbie se sente mais a corajosa ao olhar em meus olhos.— Estava pesquisando no Google e uns lugares bem legais para se fazer aqui. — começa a dizer. — E não é muito longe.Ela a
Nicholas ButlerA noite péssima me faz acordar mais cedo do que pretendia, Debbie apagou depois do showzinho com o namorado. Quando cheguei ela fingiu estar dormindo, mas sei muito bem o que ouvir e fingindo dormir demorei um pouco a me deitar querendo que abra aqueles olhos e confesse as sacanagens que estava fazendo.No fim, ela acabou que dormiu mesmo.Inquieto, ando pelo hotel, infelizmente sem ter compromisso algum na parte da manhã. O infeliz do namorado existe, mas é claro que a minha raiva é porque havia aproveitado o momento para as brincadeira indecentes com ele. Ela está em uma viagem a trabalho e não importa qual seja o horário.Passo a mão pelo rosto, sentindo o calor subir em uma cidade que está tento altos índices de frio. Infelizmente nem o café forte foi capaz de me fazer ficar calmo e chá não é uma opção. Irrita, sigo para o elevador. As portas se abre e uma Debbie desesperada aparece, as pessoas saem, mas ela segura em meu braço me puxando para dentro.Estranho a su
Nicholas ButlerO frio é intenso e os problemas também. Selecionado dois quartos, houve pessoas incompetentes que passaram nossos quartos para outras pessoas, sendo a nossa única opção ficar em um quarto duplo. Não preciso olhar para Debbie que está ao meu lado, a vermelhão toma todo o seu rosto, mas garanto que não tem a mesma raiva que eu.Odeio pessoas incompetentes. E menos ainda a ver de sorrisinho para a tela do celular, algo que fez bastante nos últimos dias.— Respira. — pede.O ar volta a circular em meu corpo.— Foi só um erro…— Para um hotel de cinco estrela o erro é gritante. — a corto.— Sim, mas… hum, está tudo bem para mim.A olho.— Está? Não teremos… privacidade.Para minha surpresa ela rir.— Dividir o meu quarto com minha irmã e primos por um bom tempo. — dá de ombros. — Esse negócio de privacidade é inexistente para mim. — Abaixa a cabeça e desvia o olhar, tímida. Debbie coloca uma mecha solta atrás do cabelo. — Bem, se tiver tudo bem para você.Ela morde o canto
Debbie WardSai mais três vezes durante a semana com o Thomas. A tensão sexual está crescendo a cada segundo e o filho da mãe não me beijou ainda, sei que agora estamos um jogo de quem vai ceder primeiro, mas garanto que não serei eu. Tem sido divertido, menos a parte do gato Frank, não sei como dizer que mentir para ele e não existe gato algum, mas é uma preocupação para o futuro.Na empresa temos no comportado muito bem. Nada escancarado e Thomas não invade o meu espaço e vice-vice. Talvez tenha ficado com medo à toa.Ando na sala de Nicholas, deixando as papeladas do RH enquanto ele está na sala de reuniões. Martina está o acompanhando. Aproveito para dar uma organizada na sua mesa, nunca tem pastas e mais pastas, mas Nicholas trabalha de mais. Thomas deveria ficar no pé dele e não no meu.— Sr. Butler… — ouço a voz chorosa da Martina.— Chega desse drama. — Nicholas entra na sala e bate a porta me assustando mesmo vendo toda a cena. — Só não te demito, porque levaria tempo e não a
Debbie WardEu não sei onde estava na minha cabeça quando decidi sair com Thomas Jenkins, não ando pensando muito bem nos últimos dias e foi exatamente essa pessoinha que tem estado presente. Thomas tem uma aura divertida e muito animado, é um homem sério, mas dificilmente vejo esse seu lado. Me divirto com ele mesmo que fique rejeitando suas investidas, uma hora ou outra acabo caindo em suas armadilhas e correspondendo as cantadas. Foi assim que acabei aceitando sair com ele e ignorando o acidente do meu gato falso.O lugar é fora da rota, e em um primeiro instante pensava que fosse me levar a um restaurante. Parando para pensar vejo que seria muito formal da parte dele o encontro desse tipo, optando por algo descontraído, Thomas para o carro em frente ao cinema. Ah, não viemos juntos, o acordo seria que nos encontrássemos no local. Pela carranca que carrega em seu rosto não acho que tenha gostado da ideia. — Queria ter conhecido o Frank. — é a primeira coisa que diz vindo ao meu en
Último capítulo