Mundo de ficçãoIniciar sessãoDebbie é uma mulher ambiciosa que aproveita todas as oportunidades que surgem na sua vida e uma grande oportunidade bate à sua porta quando é a nova a mais nova contratada da empresa NexTech Dynamics. Onde o inesperado acontece, Debbie conhece o seu chefe mal humorado e arrogante Nicholas Butler do qual se vê atraída logo no primeiro dia. Nicholas Butler é desacreditado do amor e tem uma relação difícil com todos ao seu redor, Debbie não seria uma excessão. A mais nova secretária começa a despertar nele algo do qual renega, mas até quando irá resistir a nossa querida Debbie? Nicholas Jenkins, braço direito de Nicholas, é bem diferente do seu melhor amigo e está disposto a jogar todas as peças possíveis para conquistar a mais nova contratada. Dois homens com temperamentos completamente diferente e uma mulher com desejos ambiosos que irá deixar loucos por ela. Debbie irá resistir as tentações ou seguirá em frente após receber uma outra proposta?
Ler maisDebbie Ward
Consegui! Ah, sempre consigo o que quero. Temos que viver e correr atrás do que queremos constantemente, foi o que fiz e agora consegui um emprego como secretária da NexTech Dynamics. Deixando um passado de merda para trás! Crescer na empresa e aproveitar todas as oportunidades que me surgirem, assim aumento meu currículo e chegando a mais empresas de sucesso. Olho para o enorme prédio na minha frente e sorri, animada com o que me espera.
Na entrada, me apresento e ganho meu crachá. Preciso fingir costume e não parecer uma desesperada, estando no meio de peixes grandes tenho que ficar atenta a tudo constantemente. Sou conduzida por uma mulher mais velha, carregando um olhar severo me acompanha pela empresa, me levando até o vigésimo andar onde fica a sala do Sr. Nicholas Butler. Ela explica um pouco sobre como a empresa funciona.
— Você será uma das secretárias do Sr. Butler. — As portas do elevador se abrem. — Tendo duas que estão aqui há uns meses. O trabalho tem sido grande e assim como NexTech Dynamics, o Sr. Butler está aberto a mudanças. Pode ser que você seja escalada para outra área ou não. Tudo depende dele.
A mulher com o corpo esbelto, desfilava com o salto que usava. Milla Cameron é diretora da área jurídica da empresa. Nada de rivalidade feminina, me sinto uma mulher linda e na presença da Milla fico bem. Mesmo ela não sendo uma pessoa tão acessível.
— Ok.
Ela para de repente e me assusto. Estava mantendo uma distância moderada e assim não nos esbarramos. Lembra sobre ficar atento a tudo e a todos? Os novatos são sempre testados e nunca sabemos o momento certo. Ser uma pessoa atrapalhada não é o meu tipo.
— Só fale com o Sr. Butler quando ele falar com você, caso contrário fique quieta e não o perturbe.
Esse homem não pode ser tão esnobe desse jeito, ouvi muito sobre Nicholas Butler e seu temperamento difícil. É um homem misterioso e de poucas palavras, dizem que ele mudou de uns anos para cá. O motivo? Ninguém sabe. Milla ergue a sobrancelha esperando uma resposta minha, endireito meu corpo e fico tão séria quanto ela.
— Entendi, meu trabalho será bem executado. — Garanto.
Ela me olha de cima a baixo.
— Perfeito.
Mais adiante vejo três mesas disponíveis, uma a cada canto do espaço. Milla estende a mão para a mesa do lado esquerdo.
— Essa é sua mesa. Há trabalho a fazer, espero que seja eficiente, a cada segundo está sendo avaliada. — Olha para as outras secretarias. — Meninas, o ambiente deve está sempre limpo, sejam organizadas. — Dito isso ela se retira.
Converso rapidamente com as meninas me apresentando e começo com o meu trabalho. Na primeira semana o meu sorriso era constante, não poupo esforço para fazer amizades e talvez tenha sido isso que tenha me afastado das minhas colegas do andar que compartilhamos. As outras secretarias não eram tão próximas de mim como as dos outros andares abaixo. Uma coisa em comum com todos que trabalham aqui são os comentários sobre o senhor Butler, o que não é nada gentil. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não me preocupo com isso.
Dividimos o mesmo andar e parece que não vou vê-lo tão cedo.
Onde moro é um apartamento minúsculo. Foi o que consegui arranjar em tão pouco tempo e é nessa empresa que terei as portas abertas, como falei antes vou aproveitar todas as oportunidades. Não corro de trabalho, gosto de aproveitar minha vida e fazer amizades é uma das formas de melhorar o lugar.
Sei que a minha vida nesse momento poderia ser bem diferente e pensar nisso me causa calafrios.
Quero ficar na NexTech Dynamics até surgir uma oportunidade melhor ainda. Na segunda semana, todos da recepção me conheciam. Preparada para mais um dia de trabalho, chego no vigésimo andar pensando nos contratos que Milla pediu que fosse entregue ao Sr. Butler.
— Debbie? — Martina, uma das secretárias me chama. — Meus parabéns, hoje será o dia que entrará na sala do temido, Sr. Butler. Pode aproveitar para entregar essa pasta para ele? São os orçamentos que ele pediu para o Sr. Jenkins.
Ela me entrega uma pasta azul.
— Hum, ok. — Coloco sua pasta em cima da minha. — Entrego sim.
Ela cruza os seus braços me olhando com um olhar superior.
— Não pense que o Sr. Butler é como seus amiguinhos da recepção da empresa. — Martina ri. — Espero que saiba a diferença de pessoas ricas para pessoas pobres. Sr. Butler está em um patamar bem alto do que os amiguinhos que você anda fazendo.
Sorri.
— Pode ficar tranquila que sei exatamente a diferença, assim como sei das pessoas invejosas para aquelas que pensam fora do seu quadrado. — caminho em direção à sala do Sr. Butler. — Até porque é de grande importância pensar grande e não conviver com pessoas ignorantes.
Não olho para trás ou fico a mercê de uma resposta. Tenho trabalho para fazer e não vou perder meu tempo com ela, dou duas batidas na porta antes de ouvir minha entrada sendo liberada. Abri a porta, murmuro um pedido de licença, fechando a porta atrás de mim e vou até meu chefe. Nunca precisei ser tão atriz como nesse exato momento, havia visto fotos do Nicholas Butler na internet, mas vê-lo é pessoalmente de tirar o fôlego.
Aproveito que o seu olhar não está em mim para olhar bem o homem à minha frente. Ignorando a sala luxuosa que entrei, no momento tem algo mais bonito para ser visto. Caminho em passos mais lentos para poder apreciá-lo, não quero que esse momento seja rápido, não sei quando irei vê-lo tão próximo novamente.
Nicholas Butler é um homem alto com ombros largos, a pele negra em um tom claro e o maxilar marcado. Não era preciso olhar para mim e perceber quão sério esse homem é. Seu cabelo preto penteado todo para trás, sem um fio fora do lugar. Olhando para o papel em sua mesa, me parece irritado, mas me pergunto se esse não seja seu jeito e todos pensem que ele está de mau-humor sempre.
Até porque não é possível que todo dia seja um dia ruim para Nicholas Butler.
Não quero pensar no que os outros dizem, as pessoas tendem a ser bem diferentes das fofocas. Espero que seja o caso dele.
— Sr. Butler? — O chamo. Seus olhos escuros sobem lentamente pelo meu corpo até parar em meu rosto. Prendo a respiração. Meu Deus… sinto meu corpo todo arrepiar. Foco, Debbie! — Aqui estão os documentos que a Srta. Cameron pediu para entregar. — Estende a pasta preta para ele.
Nicholas examina a pasta em suas mãos antes de colocá-la em cima da mesa. Seu olhar volta para mim e gosto, gosto do seu olhar. Sua língua umedece seus lábios e seu rosto logo forma uma expressão de insatisfação.
Debbie WardÉ tão bom ver essa cumplicidade e proteção não dita entre Nicholas e Thomas. Talvez Nicholas não perceba que somente confirma a forma de vê-lo, sendo totalmente diferente dos outros. Não é um monstro como dizem, é uma pessoa como qualquer outra. O diferencial é saber a quem deve a sua lealdade ou não. Não estou dizendo que é perfeito, ninguém é. Quero dizer que existe humanidade em alguém que passou por muita coisa e preferiu aguentar calado.— As placas solares vão ser enviadas essa semana. — Uma notícia boa, só falta a confirmação das máquinas de instalação. — Ah, hoje não encontrei com a Milla.Bato palmas em comemoração. São duas notícias boas. Olho para Thomas, que está encarando um canto qualquer do seu escritório, os movimentos da caneta em sua mão são no automático. Solto o ar pesadamente.— Thomas? — O chamo.Pisca e me olha.— Oi? Estava falando alguma coisa?Ele está preocupado com Nicholas e não quer que o amigo encare tudo sozinho, eu também não quero, mas pre
Nicholas ButlerFico 10 minutos parado, olhando para a tela do celular e considerando seriamente mandar Thomas para o olho da rua, não me importando nenhum pouco com o porquê de ele estar agindo tão estranho nos últimos dias. Thomas está comigo desde que comecei a empresa, teria que pagar uma boa grana, mas com a vontade que estou agora, não importa nada.Prestes a ligar para outra pessoa para ir à festa de um filhinho de papai de um cliente, Thomas liga de volta e não penso duas vezes em ir direto ao assunto. Já que voltou ao normal, que vá lidar com aquele imaturo.— Eu vou, mas quando a gente vai beber de novo… — desligo na cara dele.Finalizo a taça de vinho e volto a minha atenção para a tela do notebook, Alejandro está vindo com uma nova formação que gera uma autoridade para seus negócios. Infelizmente tive o desprazer de encontrar-me com ele durante essa semana, o tom provocativo é normal, mas o olhar entrega muito. Dalton trocou de advogado um dia depois do meu encontro inespe
Thomas Jenkins Debbie conta que Milla está de marcação com ela. Estamos na sua sala, ela está sentada no chão com um pote de macarrão instantâneo em mãos e cada palavra que sai da sua boca é acompanhada com caretas indignadas Queria tirar aquilo da mão dela, Nicholhas traumatizou-a com esses macarrões durante anos, mas a comida artificial parece ser o seu apoio emocional.— Ele disse claramente que iria processar a empresa. — Debbie conta. — Ok, que acabei falando sem pensar, mas ajudou ele a se acalmar.Milla Cameron é diretora da área jurídica, é boa no que faz, o problema é o ego que carrega. Debbie com certeza entrou na lista de pessoas de quem Milla não gosta, quero acreditar que não teremos problemas futuros. Milla resolve os problemas principalmente quando é na sua área e se alguém interfere, seu ego fica ferido.— Fica um tempinho longe da vista dela e tudo bem. — Jogo um punhado de pipoca na boca.Hoje é sexta, mais uma vez na casa de Debbie contra a vontade dela. Reparei qu
Thomas Jenkins Parabenizo a equipe por mais um trabalho finalizado com sucesso. Os sorrisos em seus rostos são gratificantes, sem peso e sofrimento, o trabalho não é fácil e passamos pelos desafios constantemente. Não quero que fiquem sobrecarregados no fim de mais um trabalho, a renda de produtividade vai caindo cada vez mais quando acontece.Tenho que ficar atento.No corredor para minha sala, olho o celular. Nenhuma resposta do Tom, talvez não fosse muito inteligente da minha parte convidá-lo para ser um dos investidores desse projeto. Sendo que Tom Roiz é um cliente da NexTech Dynamics e ficamos às vezes. Nicholas não vai muito com a cara de Tom e o aceita porque, querendo ou não, é um bom cliente. Bom, meu amigo não pode nem sonhar com as minhas aventuras com Tom, será motivo suficiente para negar os planos que tenho.Nicholas tem os seus motivos para não gostar do Tom, nem eu gostava. Tom Roiz tem seus 58 anos e adora opinar no que não é chamado, desvalorizando Nicholas por ser
Debbie WardEscutei bem? Está realmente acontecendo? Nicholas está me propondo um contrato, sinto como se fosse a Anastasia no livro do cinquenta tons de cinza, o tremor passa pelo meu corpo, não gostando. E por que não? Ele mesmo disse que seria uma segurança para os dois, será que pensa que vou me aproveitar da posição que carrega se continuar transando com ele?Balanço a minha cabeça, repetidamente. — Debbie? — tenta segurar meu braço e esquivo.— Não gosto dessa ideia…— Não estamos fazendo nada de errado, se os dois querem…Agito a mão no ar.— Não, digo de assinar um papel afirmando que estou transando com alguém.Nicholas fica confuso.— Então não assinamos nada.— Por que você faz parecer tão simples?— Porque é.— Não, com certeza não é.A vida dele está estabilizada e não paro para pensar quão errado pode dar esse envolvimento. Eu só não consigo deixar de pensar no passado, não posso mentir que sinto atração pelo meu chefe. O quero. É uma loucura que quero cometer, o proble
Nicholas ButlerNão é possível ser esse tipo de mulher! Não deveria ficar surpreso, são todas iguais, infiéis. Mas não queria fazer parte desse circo, a beleza atraindo qualquer um, até mesmo a mim. Fui um fraco, não só naquela noite e nos dias que vieram depois. Debbie vem perturbando minha mente, mandá-la trabalhar com Thomas foi um alívio.Um pequeno alívio. Ser rude com ela nunca foi o meu querer, a ideia de ter alguém e lembrar do que fizemos acabava comigo.Debbie rir. Franzi a testa, ela trai o namorado e rir? Impossível ele ter aceitado, quem é o louco que aceitaria dividir essa mulher? O incomodo que sinto aumenta quando chega a chora de tanto rir, Debbie puxa a cadeira para sentar.— Nicholas, a sua cara é a melhor. Umedeço os lábios, não gostando da sua atitude.— Sou uma piada para você?Me vendo sério, Debbie vai parando aos poucos.— Não, claro que não. É só que…A olho não querendo acreditar.— Trair seu namorado é divertido?Agora parece notar que não me sinto bem com





Último capítulo