SETENTA E UM

Meu coração palpitou. Todas as vezes que vim ao seu quarto, nunca notei que tinha um espelho tão grande e tomava uma parte da parede. Minha garganta ficou seca e passei a língua entre os lábios secos. Rafael cerrou os olhos, mas podia sentir o quanto ele queria isso. A expectativa do que ele queria fazer me deixou ainda mais molhada.

— O que vai fazer? — sussurrei.

Seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso ao aproximar, seu terno branco polido captando a luz fraca da sala. O tecido se agarrava a seus ombros largos e afunilava seu corpo musculoso, as linhas nítidas acentuando sua presença dominante. Ele inclinou a cabeça, seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e fome enquanto percorria sobre meu corpo nu refletido no enorme espelho. O ar pareceu espesso, carregado com o calor que irradiava dele.

— Quero que veja com seus próprios olhos como se desmancha de prazer em meus braços. — respondeu com a voz baixa e rouca.

Ele estendeu a mão, seus dedos roçando levemente ao
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App