Cap 207. Sinal

Oliver e Antonella pararam na frente do lago, o sol se refletindo na água calma e serena, criando um cenário de paz que contrastava com a turbulência em seus corações. Encostados em uma árvore, eles se olharam em silêncio por um momento, a tensão entre eles era palpável.

Então, um sorriso surgiu nos lábios de Antonella, um sorriso suave e compreensivo que iluminou seu rosto.

— Então esse era o seu segredo? — ela perguntou, tirando o pirulito da boca, a curiosidade estampada em seus olhos, que brilhavam com uma mistura de surpresa e entendimento.

Oliver sorriu envergonhado, seus olhos desviando dos dela por um momento.

— Por que nunca me disse que sabia disso? — ele perguntou, a dor e o arrependimento evidentes em suas palavras.

— Vivi por todos esses anos com uma angústia por ter sido o culpado de você ter sofrido por seu pai, por tanto tempo. — ele disse, as palavras saindo de sua boca com uma intensidade que fez Antonella sentir um nó na garganta.

Antonella encarou Olive
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP