86. DE VOLTA AO TRABALHO

O temido dia de voltar ao trabalho chega, e o táxi nos leva primeiro a Luci, à escola dela. Ficamos um pouco longe e depois a mim ao hospital. O senhor Minetti queria me colocar um carro, mas eu não deixei. No final, fiquei a semana toda sem trabalhar. Minha ferida, embora tenha cicatrizado bem, ainda não me permite fazer muitas coisas. Espero que o senhor Minetti me liberte hoje desse suplício.

Faz dias que não o vejo; só falamos por mensagens. Ele chega no meio da noite, deita-se ao meu lado e, quando acordo, já não está. Mamãe e Luci mal me deixam cuidar do avô; passam o tempo todo com ele. Começaram a fazer um jardim incrível com todas as flores que mamãe gosta. Quanto a Luci, o avô encheu um quarto dela de computadores e contratou alguns professores para lhe darem aulas. O pior é que não posso opinar porque ambas estão mais do que felizes. Eu apenas as observo e suspiro.

Antes de ir, ligo para o senhor Minetti para lembrá-lo que ele prometeu que viria resolver o meu horário c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App