CAPÍTULO 37

LEANDRO NARRANDO:

O fim de semana com Amanda foi como se eu tivesse tirado um fardo pesado dos ombros. Com ela, tudo parecia mais leve, mais simples. Amanda me fazia sentir mais jovem, mais vivo. Ao seu lado, eu era eu mesmo, sem máscaras ou pretensões. Nada dela parecia interesseiro. Ela estava feliz apenas em comer em casa e fazer amor no tapete. Ver a alegria nos olhos dela era suficiente para mim.

Naquela manhã, decidi buscá-la para trabalhar. Afinal, não ia deixar minha namorada pegando ônibus, e ela nunca ia me pedir carona, pois sempre parecia orgulhosa demais. Cheguei à empresa com disposição renovada, depois de deixá-la na joalheria. Ao chegar no meu escritório, senti uma sensação diferente, uma que só tinha sentido antes ao conhecer uma mulher... Abigail. Mas, graças a Amanda, quase não pensava mais nela. Amanda era muito espontânea e sem filtro com as palavras. Foi essa ousadia que me chamou atenção. A opinião dela, me chamando de carrasco e explorador, e o desprezo em seus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App