Capítulo 398
Davi estendeu o buquê à minha frente, imóvel, como se estivesse esperando que eu o pegasse. Era evidente que, se eu não aceitasse, ele ficaria ali segurando o buquê por tempo indefinido.

Jean, com a mão firme em minha cintura, lançou a Davi um olhar frio e penetrante. Sem dizer uma palavra, ele fez um leve movimento de cabeça, e Leo, percebendo o sinal, deu um passo à frente para pegar as flores em meu lugar. Mas Davi rapidamente recuou, evitando que Leo as pegasse.

— Kiara... você destruiu a mim e à nossa família Castro de uma forma tão cruel, e eu nem me queixei. Agora você não é capaz nem de aceitar um simples buquê de flores que eu trouxe? — Davi perguntou, com um tom calculado.

Ao redor, ainda havia várias pessoas conhecidas: colegas do setor, alguns figurões da indústria e até jornalistas que não tinham deixado o local.

Ficou claro para mim que Davi escolheu esse momento de propósito, tentando me constranger em público. Para evitar que a situação chamasse mais atenção ou gerasse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App