Capítulo 387
Eu segurava o celular firmemente contra o ouvido, ouvindo a voz baixa e calorosa de Jean, que parecia fluir diretamente para o meu coração, como uma corrente de calor que aquecia cada canto do meu peito. A saudade que eu sentia dele, ao invés de diminuir, só aumentava, alimentada por essa onda de ternura.

Olhei pela janela, meus pensamentos voltando à cena que tinha acabado de ver na rua. Sem conseguir me conter, confessei:

— Jean, acabei de ver um casal se beijando apaixonadamente na calçada. Na mesma hora pensei em você... Estou com tantas saudades suas.

Eu não podia ver sua expressão ao ouvir essas palavras, mas percebi claramente sua respiração acelerar. Meu próprio coração disparou, e uma ponta de vergonha me invadiu. Como eu conseguia dizer algo tão meloso? Ainda assim, as palavras saíram sem controle, como se meu coração falasse por mim.

— Kiara... Kiara... — Ele repetiu meu nome, sua voz carregada de emoção. Eu sabia que ele estava tão agitado quanto eu, provavelmente desejando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App