Capítulo 43: O Funeral
Depois que a decisão foi tomada, o tempo passou mais rapidamente do que eu esperava. William fez um almoço rápido pra nós e eu fiquei o assistindo cozinhar na bancada da minha cozinha. Tentei convencê-lo a não fazer nada, me senti culpada por deixar a visita trabalhar, mas ele insistiu dizendo que gostava de cozinhar e que queria que eu me alimentasse direito antes de ir.

No fundo, eu amei cada segundo. Eu pude ficar em silêncio com o rosto apoiado nas mãos enquanto o assistia manejar os ingredientes com maestria. Ele parecia lindo e no controle enquanto o aroma dos temperos dançava no ar. Foi o suficiente para tirar minha mente do caos que ela tinha se afundado.

Então, comemos alguns pratos de Spaghetti alla Carbonara e eu me deliciei não só com o gosto, como também com a companhia.

Quando o horário finalmente chegou, eu me arrumei vestindo um vestido social preto, optei pelo visual mais sóbrio que pude pensar. William me aguardou na porta e fomos para seu carro.

— Você já tem o ender
C. Menelpome

Olá, queridos leitores. Estimo profundamente a história de Helena e quero que ela seja contada com a maior sensibilidade e maestria que eu puder dispor. Por isso, acabei não conseguindo produzir a tempo. Então, peço perdão por não ter conseguido atualizar ontem, mas para compensar, aqui está um novo capítulo hoje. Espero que estejam gostando, estamos num momento crucial na história e as coisas só vão acelerar daqui pra frente. Peço que deixem comentários e avaliem, caso estejam apreciando. Grande beijo, C. Menelpome.

| 28
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP