Isabelle
— O que foi?
— Na verdade, eu tenho outro presente para você, mas achei melhor não dar na frente de todo mundo — Ele parecia sem jeito.
Outro presente? Eu não comprei mais nada para ele.
— Gustaf, você já me deu um presente, eu não posso aceitar — eu tentei devolver o envelope que ele me entregou, desistindo ao ver sua expressão.
— Se você aceitar, será um presente para mim também — ele insistiu.
Eu abri o envelope, franzindo o cenho ao retirar uma passagem de avião, voltei a encará-lo com o cenho franzido, esperando uma explicação.
— Eu espero que você volte no verão para ver o sol da meia noite, então eu comprei essa passagem sem data definida, você pode tentar se organizar no trabalho e voltar, Gwen e Zachary ficariam muito felizes — ele explicou, acrescentando a última parte depois de pensar um segundo — e eu também.
Meu coração disparou ao ouvir aquilo. Eu fiquei encarando o envelope em minha mão, digerindo tudo o que seu gesto significava. Ele vai querer retomar de on