212 – A vergonha de sentir.
Olívia ficou desesperada com a forma que o marido saiu do escritório de Dállia, de todas as pessoas do mundo, ela achava que Nick era o único que não merecia ser magoado.
— Ele ficou com raiva de mim, o que eu faço?
Estava sentada na poltrona abraçando um ursinho que Dállia tinha ganhado no noivo contra o peito. Não queria ter falado aquelas coisas, só se empolgou com a conversa e deixou fluir.
— Tá na hora da gente ter uma conversa séria, tá?
— Acho que não quero mais nenhuma conversa.
Dállia cruzou as pernas e se inclinou para pegar uma maçã da cesta que tinha ganhado. Mesmo que não estivesse com fome, a fruta parecia convidativa. Aliás, ultimamente qualquer comida parecia.
— Então encare como aquelas vitaminas com cheiro de ferrugem que a Lara dá para as grávidas. São horríveis, dão vontade de vomitar, mesmo assim tomamos.
Olívia suspirou com os olhos cheios de lágrimas.
— Ele quase morreu para me salvar, Dállia. Virou o mundo de cabeça para baixo por minha causa e eu fugi dele. Nã