Receita nova

Naarina em Flecheiras, a brisa suave da manhã invadiu a cabine através da portinhola entreaberta, trazendo consigo o aroma salgado do mar e o canto distante de uma gaivota. Ana despertou lentamente, sentindo um calor acolhedor e um peso suave sobre si. Ao abrir os olhos, deparou-se com a barba por fazer de Rafael roçando em seu cabelo, os braços fortes dele a envolvendo protetoramente. A lembrança do beijo da madrugada a atingiu como uma onda suave, tingindo suas bochechas de um rubor matinal.

Um sorriso travesso brotou em seus lábios. Com cuidado para não acordá-lo bruscamente, ela deslizou os dedos pela lateral do rosto de Rafael, contornando a mandíbula firme e parando no canto de sua boca. Ele resmungou baixinho, apertando-a mais contra o corpo.

_ Hum... bom dia, dorminhoco, ela sussurrou, a voz rouca de sono e uma pitada de provocação.

Os olhos de Rafael se abriram lentamente, encontrando os dela com um brilho sonolento e intensamente carinhoso. Um sorriso preguiçoso se estendeu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App