Mais que um novo dia

A penumbra azulada do amanhecer começava a invadir o quarto, desenhando as silhuetas dos móveis. Um raio de sol mais atrevido esgueirou-se pela fresta da cortina, pousando suavemente no rosto de Pedro. Ele se mexeu, um resmungo escapando dos lábios, e abriu os olhos lentamente.

A princípio, o teto familiar o tranquilizou. Mas ao tentar se esticar, sentiu um peso inesperado ao seu lado. Franziu a testa, confuso. Ele pisca algumas vezes, se acostumando à claridade, e então vira a cabeça para o lado.

Ao seu a mulher está com cabelo castanho-claro está espalhado no travesseiro, e a coberta se molda suavemente ao seu corpo. Pedro observa-a por um momento, um carinho genuíno transbordando em seu olhar.

Um sorriso preguiçoso surge no rosto de Pedro. Ele estende a mão com delicadeza e, com a ponta dos dedos, começa a traçar o contorno do seu braço, subindo e descendo suavemente. A pele dela é macia e morna.

Ela se mexe levemente, mas não acorda. Pedro continua, agora deslizando a mão pelo omb
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App