capítulo LXII

Sasha

Anos atrás

Eu corria pela casa que não me era estranha, mas ao mesmo tempo pouco me era familiar. Não sei porque eu corria ou quem perseguia mas, as risadas doces e amorosas logo lembraram, duas crianças de cabelos profundamente pretos corriam e sorriam à espera que eu as alcançe e eu queria alcança-las, porque eu sentia que elas eram minhas para cuidar e proteger e eu fazia isso sem nunca duvidar.

As crianças corriam e eu corria junto com meu coração explodindo de alegria pura, porém... a menina.. ela sofria, sofria com mãos pesadas em seu corpo e memórias destruídas em sua cabeça, os meninos.. eles não eram mais eles e eu queria protege-los, porque eles eram meus.

Presente

Acordei suada e com lágrimas nos olhos, apertei minha cabeça com força para ter a imagem dos meninos mas não conseguia por nada, os meninos ainda eram um escuro para mim e isso me entristecia pior que tudo.

A nove anos minha mente é um branco completo. Mas desde que conheci Arlissa e Aiden esses so
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App