Capítulo LXXIII

Arlissa

" Apesar de tudo, que mãe resiste ao choro sofrido de seu filho?"

Porque crianças não calam a boca? Porquê elas têm que fazer a vida de todos um completo inferno? Essa é a terceira noite consecutiva que não consigo dormir e minha cabeça estava a ponto de explodir com tudo isso. Para piorar, parece que alguém ampliou o choro delas para chegar mais intenso ao meu quarto, fecho meu livro de mitologias e respiro fundo.

Levantei da cama e coloquei um robe para cobrir o meu vestido, sai do quarto com a intensão de parar com isso tudo, eles precisam mudar de quarto. Abre a porta abruptamente vendo que não tinha ninguém no quarto, ótimo deixaram elas aqui chorando sozinhas. Me aproximei do berço e afastei a protecção, constando duas meninas iguaizinhas a mim, com os olhinhos azuis concentrando em mim como se eu fosse seu maior mistério neste momento e até era. Fechei a proteção com medo e respirei fundo, vamos Arli pelo bem do teu sono e da tua cabeça.

Voltei a abrir a proteção e me a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App