Capítulo LXXV

Arlissa

"A plena felicidade é amar e ser amado, simples e claro como água"

Musica do capítulo: Celine Dion - because you loved me

Saímos do altar e caminhamos para o salão em que aconteceria nossa festa de casamento e como amantes eternos do mar, o salão ficava perto do mar para podermos ouvir as ondas quebrando entre elas como uma canção. Cumprimentamos a todos e ficamos no centro da pista de dança para nossa primeira dança começando a tocar " marry me" da Mahalia, uma música que também gostava muito e tinha um significado muito lindo e sincero.

Começamos a nos mover devagar nunca deixando de olhar um para o outro como dois adolescentes apaixonados e felizes e é isso mesmo que somos. Porque o amor liberava nossos maiores sonhos, e nos levava a adolescência e ao primeiro amor. Sorri e deixei um beijo casto em seu rosto antes de me afastar e respirar fundo.

Sube no pequeno palco com um microfone e sentei no banquinho, bate no microfone para ver s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App