Com o tempo, consegui acalmar a agitação em meu coração, embora tenha me perdido em pensamentos dispersos por um momento. Como a ansiedade não era tão sufocante, levantei e fui ao banheiro me arrumar antes de ir para o aeroporto.
Edgar havia mencionado que estávamos com o tempo apertado, e realmente estávamos. Quando cheguei ao aeroporto, o avião já tinha pousado.
Com as informações e a foto que ele me enviou, reconheci imediatamente o homem que estava lá para buscar. Ele era alto, mais de um metro e oitenta, vestindo uma camisa preta aberta sobreposta por um colete da mesma cor e calças combinando. A aparência dele... dava pra competir com ator de cinema.
— Olá, Sr. Sanches, sou Carolina do Grupo Sol. O Sr. Lopes teve um imprevisto, então eu vim buscá-lo. — Disse educadamente enquanto estendia a mão.
— Murilo Sanches. — Ele respondeu, apertando minha mão levemente.
— Por favor, aguarde um momento, vou buscar minha bagagem despachada.
— Eu vou com você. — Segui com ele até o balcão d