Capítulo 19
- Você não acha apenas uma pena, acha que eu a decepcionei também. Você sempre pensou que eventualmente nos casaríamos, não é? - Respondeu Walter, com indiferença

Além de seus pais, Danilo também havia perguntado a ele quando ele planejava oficializar as coisas com Larissa.

- A secretária Larissa é como um prato completo. Ao libertar ela, os lobos certamente ficarão ansiosos para ter ela por perto. Tenho medo de que você se arrependa e seja tarde demais. - Comentou Danilo.

- Isso não vai acontecer. - Respondeu Walter.

- Não acha que ela não vai se envolver com mais ninguém? Você está confiante? - Questionou Danilo.

Walter lançou a ele um olhar indiferente.

- Se você estiver interessado, pode tentar. - Disse Walter.

- Você é realmente um canalha. - Respondeu Danilo, se afastando um pouco, compreendendo por que Walter estava tão confiante. Larissa foi submissa demais nos últimos três anos.

Para ela, Walter era o centro do seu mundo, ela raramente tinha vida pessoal quando não estava tra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App