Capítulo 677
Esther parou e voltou a encarar Sofia com frieza. A mulher à sua frente exibia um sorriso satisfeito e um brilho sombrio nos olhos. Seus lábios se curvaram num sorriso venenoso enquanto pronunciava suas palavras como uma maldição:

— Você não vai sobreviver, Esther. Ninguém pode te salvar disso. Esse é o seu destino, entende? Eu sou a vencedora aqui. Eu, Sofia, vou brilhar como sempre, enquanto você... Você vai se transformar em nada, em poeira, uma lama insignificante! Hahaha...

Sofia riu, seu riso ecoando cada vez mais alto e insano.

Esther, observando aquela cena, ficou impressionada. Era a primeira vez que via Sofia rir daquele jeito, tão descontrolada, tão insana. O veneno que saía de sua boca fez ela sentir um arrepio involuntário. Por um instante, a confiança de Esther vacilou, e uma sombra de preocupação atravessou seu olhar.

Naquele exato momento, Marcelo surgiu. Ele estava acompanhado de vários homens e exibia um semblante frio e austero. Assim que Sofia o viu, cessou seu ris
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App