Capítulo 320
Esther se aproximou e retirou o vestido de dentro da sacola. Era uma peça de alta costura em um tom verde escuro, com uma saia volumosa e um design tomara-que-caia. Ao tocá-lo, sentiu a suavidade do tecido, um material que exalava luxo. Ela havia folheado revistas de moda recentemente e reconheceu a peça como uma criação de uma famosa estilista, embora não lembrasse o nome. Mas sabia que qualquer vestido desenhado por ela começava na casa dos milhões.

De repente, a memória de Sofia usando um vestido luxuoso veio à tona, um vestido que Marcelo havia comprado por um milhão. Esther olhou para ele e perguntou, com um tom de incerteza:

— Deve ter custado uma fortuna, não?

Para Marcelo, dinheiro não passava de números em uma tela. O que realmente importava era o sorriso de Esther.

— Quando vi o vestido, soube que era perfeito para você. — Respondeu ele, com naturalidade.

Esther não conseguiu evitar e, antes que pudesse se conter, deixou escapar:

— Então o vestido que você comprou para a Sofi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App