Joaquim olhou para Natacha com um pouco de preocupação e perguntou:
— Então me diga a verdade, o que você pensa sobre isso? Já que Duarte é seu irmão, e seus pais biológicos? Ele te contou como você veio parar na Cidade M?
Natacha negou com a cabeça e respondeu:
— Eu já não quero mais saber dessas coisas. Embora Duarte seja meu irmão, ele claramente é uma pessoa má, não é uma boa pessoa, e eu também não quero reconhecê-lo como meu irmão. Quanto à família por trás de Duarte, eu ouvi quando você e Xavier estavam no telefone. A família Moreira não é uma família decente. Por que eu deveria querer esse tipo de gente como meu irmão?
Natacha só queria viver uma vida tranquila e sem complicações.
Joaquim, que inicialmente planejava simplesmente fazer o Clube Nuvem desaparecer, de repente se viu em dúvida. Agora que Natacha tinha revelado que Duarte era seu irmão biológico, ele não sabia mais como agir.
Ele olhou para Natacha e perguntou:
— O que você pensa sobre isso? Se Duarte r