Capítulo 271
Joaquim beijou ela com força, selando seus lábios.

Como uma punição, seus movimentos foram intensos. Natacha não conseguiu conter um grito de dor:

- Está doendo!

A voz do homem soou como um fantasma em seu ouvido:

- A dor vai te fazer lembrar!

Naquela noite, Joaquim parecia um leopardo enfurecido, descontando toda sua raiva. Apesar da dor evidente, Natacha se recusou a emitir qualquer som, como se quisesse desafiá-lo.

Até o próprio Joaquim começou a achar tudo aquilo sem sentido.

Ele saiu da cama, tomou um banho e saiu batendo a porta no meio da noite. Natacha ficou deitada na cama, parecendo uma boneca de pano despedaçada, abandonada.

Seus olhos escuros pareciam ter perdido o foco, encarando o teto como se quisessem perfurá-lo com o olhar.

Após um longo tempo, ela se levantou com o corpo cansado e foi ao banheiro.

...

Na manhã seguinte, um aviso apareceu no site da escola, acusando Leonardo de comportamento impróprio e prejudicando a reputação da instituição. Leonardo foi suspenso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App