Apesar das palavras duras de Natacha na noite passada, que o magoaram profundamente, Joaquim ligou para Manuel, pedindo que ele continuasse a acompanhar o processo judicial de Rodrigo e a explorar suas conexões.
Mesmo que houvesse apenas um restinho de esperança, eles não podiam desistir.
Manuel se lembrou da visita de Natacha no dia anterior. Ele havia contado tudo a ela, mas não sabia se ela tinha confrontado Joaquim sobre o assunto. Com um pouco de hesitação, ele perguntou:
- E sua esposa, como está? Vocês estão bem?
Joaquim hesitou, querendo dizer que as coisas não iam bem, mas preocupado com seu orgulho, respondeu:
- Como sempre.
- Que bom. - Manuel suspirou de alívio, torcendo para que essa situação não arruinasse um bom casamento. Ele prometeu a Joaquim:
- Vou pensar em mais formas de lidar com esse processo judicial. Diga a Natacha para não se preocupar tanto.
Joaquim percebeu um tom estranho na voz de Manuel e perguntou desconfiado:
- Por que você está de repente tão preocupa