Capítulo 162

Maya

Afastei-me e continuei a trabalhar. Com o decorrer da noite, percebi que muitos ali estavam por pura curiosidade. As pessoas faziam as mesmas perguntas que Tyrone. Eu respondi algumas e ignorei outras. Tinha gente querendo saber demais o que não era da conta deles. Mais uma madrugada chegou e eu estava exausta como sempre. Sasha e eu pegamos o ônibus e voltamos para casa. Após um banho, desmaiei em minha cama acordando ao meio-dia com batidas leves na porta e seus chamados para almoçarmos juntas.

Depois do almoço, o tempo estava seco e um pouco frio devido ao outono. As temperaturas estavam marcando abaixo de vinte graus na última semana e, às vezes, dezoito. Resolvi sair para caminhar um pouco e pensar no que fazer da minha vida. Tudo parecia estar indo tão bem, mas no momento parecia não estar mais. No começo, morar em Chicago era empolgante, mas desde que eu havia voltado de Oklahoma, isso começou a me parecer um ato egoísta.

Em Tulsa, as coisas só pioravam com meu pai. Estava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App