Início / Romance / Sob o Mesmo Teto / Capítulo 42 – Meu Fantasma do Passado
Capítulo 42 – Meu Fantasma do Passado

Subimos para o loft com o fim de tarde tingindo as janelas de dourado. O silêncio entre nós era confortável, um resquício da tranquilidade da noite anterior. Caio tirou os tênis e foi direto até a cozinha, abrindo a geladeira e soltando um resmungo cômico.

— A geladeira tá tipo... apocalipse zumbi. Tem um iogurte vencido, uma garrafa d’água e a saudade do queijo que já morreu.

— Tá vendo? É o universo dizendo que você precisa fazer as compras.

— Eu sempre faço as compras — respondeu, dramático. — Você acha que as bananas aparecem sozinhas aqui?

— As que você compra e esquece até apodrecer, aparecem mesmo — provoquei, e ele me lançou uma almofada antes de rir.

Caio pegou as chaves e anunciou:

— Vou ali no mercado rapidinho. Trinta minutos, juro. Quer vir?

— Melhor não. Tenho umas coisas pra resolver aqui. Preciso lavar umas roupas e mandar uns e-mails do trabalho.

— Beleza, já volto. Quer alguma coisa?

— Só você mesmo.

Ele sorriu, satisfeito com a resposta, e saiu.

Fiquei sozinha no lo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App