Capítulo 8
A mansão era um labirinto silencioso de mármore e vidro, cada corredor sussurrando histórias que eu não ousava perguntar. Faziam apenas dois dias desde que minha vida foi virada do avesso, mas parecia uma eternidade. Ainda me pegava olhando pela janela, esperando acordar.

Mas eu não acordava.

E Luca... bem, ele era tão real quanto a dor em meus músculos depois de dormir em um colchão cinco vezes mais macio do que minha cama de estudante.

Depois do banho, vesti uma blusa de moletom e uma legging preta, o cabelo preso de qualquer jeito. Fui guiada até a sala de jantar por uma funcionária que me chamava de “senhorita” com uma reverência estranha. A mesa era enorme, mas só havia dois lugares postos.

Luca já estava ali, de pé ao lado da cadeira, camisa social aberta nos dois primeiros botões. As mangas dobradas revelavam os antebraços marcados por veias e cicatrizes antigas.

— Pensei que talvez quisesse comer algo decente pela primeira vez em dias — ele disse com um sorriso discre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App