Capítulo 302
Os dois olharam na mesma direção e viram Liz, com o rosto cheio de raiva, acompanhada por sua fiel seguidora, Rebeca.

Alana arqueou levemente as sobrancelhas e, instintivamente, olhou para Nelson enquanto pensava:

"Será que isso é uma armação dessas duas? Como pode ser uma coincidência tão grande assim?"

Não era só a presença de Liz. Era o fato de ela aparecer exatamente naquele momento, com Rebeca ao lado, exigindo explicações sobre o que seu namorado estava fazendo com outra mulher. A cena inteira parecia ter saído de um roteiro clássico de traição, onde a esposa ou namorada descobre tudo.

Por isso, Alana achou tudo muito conveniente. Mas, no segundo seguinte, percebeu que talvez estivesse enganada.

— Liz... O que você está fazendo aqui? — Perguntou Nelson, sua voz revelando mais nervosismo do que ele queria demonstrar.

Nelson estava ainda mais tenso do que Alana. Ele temia ver Liz naquele lugar. "Droga", pensou ele. "Por que ela tinha que aparecer justo agora?" Ele nem sequer havi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP