Capítulo 54

Alissa estava majestosa. Ela usava um vestido branco em várias camadas, uma coroa de ouro em sua cabeça e vários guardas estavam ao seu lado.

Ela estava imponente e seu olhar era em direção aos gêmeos, como se todos ao redor não existissem. Sua expressão imponente, sua presença fazendo todos olharem ela, sem exceção.

— Meu rei, posso me juntar ao julgamento? — ela perguntou em uma voz alta e suave ao mesmo.

Zephyrus se levantou de seu trono e caminhou em sua direção, diante de todos ele a conduziu para o trono ao seu lado.

Quando ela estava acomodada, Demétrius retornou a sua leitura dos crimes das alcateias, e de repente foi interrompido novamente.

— Querido, você não está citando que os lobos negros lutaram pela família real.

Demétrius pareceu ficar chocado, mas pigarreou e começou a mencionar o fato.

Eu não conseguia tirar os olhos de Alissa, que sussurrava algo no ouvido do rei.

Quando Demétrius finalmente terminou, Alissa se levantou fazendo todos se perguntarem o que el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App