Capítulo Treze

Movo minhas pernas inquietas na cadeira, sem conseguir ficar parada. Minhas mãos soam e sinto que meu coração bate tão forte ao ponto de sair pela boca. A mão de Thamur, cobre as minhas me passando conforto, olho para ele que sorri de forma acolhedora. Ouço a porta abrir e meu olhar vai de encontro a Charlotte, que entra na sala segurando um papel na mão. A mesma se senta do outro lado da mesa, e suspira.

— Aqui está o resultado. Querem que eu abra ou preferem...

— Charlotte, chega de suspense, fale o resultado.

Thamur, a repreende. Sua voz soa impaciente. A Charlotte, encolhe os ombros e desdobra o papel. Noto seus olhos se alargar e sua expressão se ilumina.

— Positivo!

Charlotte, diz em tom alegre, entregando o papel para Thamur. Sinto meu coração vacilar uma batida, minha mente fica totalmente em branco. Involuntáriamente levo uma mão ao meu ventre e toco o local, sinto meus olhos arder mas não deixo cair uma única lágrima, não quero fazer uma cena aqui. Meus pensamentos estão mui
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App