Sean não queria mentir, pois quando a verdade viesse a tona poderia perdê-las, mais não queria envolver Lily ainda na sua nova realidade.
"Não conheço bem a chef, mas ela me viu com o Sr. White mais cedo quando estava conferindo a equipe do buffet" respondeu.
"Ah, já conhecia o gerente?" ela perguntou e ele assentiu.
"Sim, desde a inauguração do hotel. Eu o indiquei ao Diego, o padrinho do noivo" aquilo não era mentira.
Ele estava apenas ocultando alguns detalhes e preenchendo com informações vagas, ambíguas.
Lily sempre foi mais reservada, não conseguia imaginar sua reação se tivesse que lidar com colunas sociais, eventos e gente demais comentando sua vida.
Ele fazia o possível para não tornar seu rosto tão popular, porém não podia dizer o mesmo do nome.
Os olhos da morena se abriram surpresos e lembrou de ter visto Diego e Sammy conversando junto aos elevadores.
"É amigo do Diego?"
"Sim, nos conhecemos há alguns anos. Ele tenta me arrastar para festas, ele costumava ser dono de boat