(Ponto de Vista de Rose)
Noah rosnou com tanta fúria que a casa inteira estremeceu. Ao olhar para ele, vi sua transformação acontecer e senti o poder que emanava de seu corpo.
Então... Aconteceu:
As últimas correntes se romperam, e ele se levantou, finalmente livre, fazendo todos ao redor recuarem. Seu lycan, completamente negro, exibia uma pequena marca de pelos prateados que se assemelhava a uma coroa.
— Dê mais um passo, e eu quebro o pescoço desse menino. — Disse Alfa Carlos.
— Não! Você vai entregar o garoto a ela! — Respondeu o lycan, e fiquei em choque. Já tinha visto papai e mamãe transformados, mas nunca os ouvira falar. Ainda assim, Alfa Carlos apenas riu.
O rosnado seguinte foi ainda mais forte e intenso que o primeiro, e senti aquele poder preencher o ambiente por um breve instante.
— Entregue o garoto a ela. Agora! — Ordenou o lycan com tanta autoridade que Alfa Carlos não teve escolha a não ser obedecer.
Carlos entregou meu filhote a Mia com um sorriso maligno no rosto. N