Capitulo 33

LILIANA

Eu estava ocupada organizando a cozinha. Meus pensamentos vagaram para Amélia, que tinha ido dormir na casa do Pesadelo. Eu me preocupava com ela, queria que ela tivesse cuidado.

Eu sabia muito bem como era sofrer por amor.

Maicon tinha me magoado muito, e ainda doia demais. Eu não queria que Amélia passasse pelo mesmo. Ela merecia alguém que cuidasse dela, não alguém que a fizesse duvidar de si mesma ou a traísse como Maicon tinha feito comigo.

Quando ouvi batidas na porta, a última pessoa que eu esperava ver era Maicon, mas lá estava ele, com aquele olhar de culpa que ele usava sempre que sabia que tinha feito algo errado.

Abri a porta e cruzei os braços, me apoiando no batente. Ele parecia mais nervoso do que o normal, mas eu não ia facilitar as coisas para ele.

Eu já tinha sido idiota demais para Maicon e ele sabia disso, tanto que nem fazia questão de desmentir todas as vezes que eu descobria uma traição.

— O que você quer, Maicon? — perguntei, tentando manter minha voz f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App