— Antes de começarmos qualquer assunto, por favor, me diga por que você bateu no Edmundo.
Estamos andando em volta do castelo, e o gelo começa a derreter lentamente. Não vejo a hora de o inverno acabar — este mais do que os outros.
Cerne é bonita em qualquer estação do ano. Infelizmente, não tive o privilégio de vir muito aqui. O complexo é o único lugar considerado seguro para humanos, e sair dele é praticamente impossível. Com o toque de recolher, não temos tempo para conhecer outros lugares além de uma pequena parte da floresta.
Kain me emprestou algumas roupas dele. Tive que dobrar a manga da blusa umas cinco vezes, e a calça está presa com um nó na lateral. Estou de pantufas, meias grossas e com um manto pesado de pele por cima.
— Pra ser sincero, eu nem me recordo mais — ele dá de ombros.
— Você não pode fazer isso comigo. Por favor, eu faço qualquer coisa que desejar em troca da informação — faço beicinho e junto as mãos em súplica.
Ele me prende contra a parede. Tenho que